Volvo/Divulgação
O novo Volvo S90 chega como um híbrido plug-in que tem autonomia elétrica para rodar 80 quilômetros. A parte negativa é que ele não pode ser comprado no Brasil (só em caso de importação direta)
Volvo/Divulgação
Outros detalhes técnicos relacionados à potência, torque e informações mecânicas não foram revelados pela fabricante sueca
Volvo/Divulgação
A Volvo apenas ressaltou que o S90 também está disponível em uma versão híbrida leve, com um motor a gasolina turbo, de quatro cilindros, com tração dianteira
Volvo/Divulgação
O modelo adota o novo padrão de linguagem visual do XC90, lançado recentemente no Brasil. Os faróis com assinatura do martelo de Thor seguem o design da marca
Volvo/Divulgação
Na parte traseira, as lanternas traseiras são novas e se integram ao design geral. Além disso, o S90 tem novidades no design do capô esculpido, para-choque dianteiro e asas dianteiras
Volvo/Divulgação
Ainda sobre o aspecto externo, o sedã conta com novas cores metálicas oferecidas pela primeira vez: Aurora Silver e Mulberry Red
Volvo/Divulgação
Por dentro, a cabine foi renovada e apresenta novos materiais premium e recursos aprimorados
Volvo/Divulgação