UNSPLASH
O TikTok Shop — que permite que usuários vendam produtos na plataforma — deve chegar ao Brasil em breve e já está em período de pré-lançamento, segundo fonte consultada pela CNN
UNSPLASH
Para analistas, a nova plataforma deve desafiar o cenário varejista no Brasil — podendo abrir oportunidades ou trazer ameaças ao mercado
UNSPLASH
O TikTok selecionou usuários para acessarem de forma exclusiva e antecipada a nova ferramenta, que pode se tornar nova concorrente do e-commerce brasileiro
UNSPLASH
Ana Paula Tozzi, CEO da AGR Consultores, destacou em entrevista ao CNN Money que o TikTok já ultrapassou outras redes sociais, como o Instagram
UNSPLASH
Nos Estados Unidos, o TikTok Shop fez no ano passado mais de US$ 9 bilhões de venda, bate todos os recordes na Black Friday e vem conquistando o coração do americano [...] A gente já tem no Brasil algumas varejistas que estão trabalhando bem os vídeos curtos [no TikTok]. Para quem não está, pode ser uma ameaça, para quem está pode ser uma oportunidade de alavancar as vendas
Ana Paula Tozzi
Um relatório do Santander divulgado em março mostrou algumas marcas que podem estar mais preparadas para receber o TikTok Shop aqui no Brasil. Entre elas estão a C&A, Magazine Luiza, Mercado Livre, Natura e Renner
UNSPLASH