TikTok Shop deve  chegar em abril ao Brasil; entenda impactos no mercado

UNSPLASH

O TikTok Shop — que permite que usuários vendam produtos na plataforma — deve chegar ao Brasil em breve e já está em período de pré-lançamento, segundo fonte consultada pela CNN

UNSPLASH

Para analistas, a nova plataforma deve desafiar o cenário varejista no Brasil — podendo abrir oportunidades ou trazer ameaças ao mercado

UNSPLASH

O TikTok selecionou usuários para acessarem de forma exclusiva e antecipada a nova ferramenta, que pode se tornar nova concorrente  do e-commerce brasileiro

UNSPLASH

Ana Paula Tozzi, CEO da AGR Consultores, destacou em entrevista ao CNN Money que  o TikTok já ultrapassou outras  redes sociais, como o Instagram

UNSPLASH

Nos Estados Unidos, o TikTok Shop fez no ano passado mais de US$ 9 bilhões de venda, bate todos os recordes na Black Friday e vem conquistando o coração do americano [...] A gente já tem no Brasil algumas varejistas que estão trabalhando bem  os vídeos curtos [no TikTok]. Para quem não está, pode ser uma ameaça, para quem está pode ser uma oportunidade  de alavancar as vendas

Ana Paula Tozzi

Um relatório do Santander divulgado em março mostrou algumas marcas que podem estar mais preparadas para receber o TikTok Shop aqui  no Brasil. Entre elas estão a C&A, Magazine Luiza, Mercado Livre, Natura e Renner

UNSPLASH

leia mais em

UNSPLASH